Voleibol: Projecto do Vitória terá nova liderança directiva
Há algumas semanas, foi noticiada a quase certa continuidade de Luís Paço no comando técnico da equipa masculina. Um processo que pode ser revertido face a estas mudanças operadas no quadro directivo do voleibol vitoriano. Será, com toda a certeza, um dossier prioritário para concluir nos próximos dias, sendo certo que o treinador reuniu capital de confiança ao atingir aquele que na temporada passada se tornou o objectivo prioritário do clube, a manutenção na 1ª Divisão, depois de ter substituído no cargo o seu irmão, Adriano Paço.
Certa é a continuidade de Nelson Brízida. O antigo capitão integrou a estrutura no final da época, a convite de Filipa Silva, para desempenhar o papel de director-desportivo. A saída da responsável pela secção não terá repercussões neste aspecto, uma vez que Brízida merece igualmente toda a confiança por parte de Joaquim Silva.
Na equipa feminina, é possível que as alterações também sejam notórias, nomeadamente ao nível do comando técnico. A temporada passada foi algo conturbada nesse aspecto, com a demissão precoce de Óscar Barros, que acabaria por ser substituído por Gilson França e João Peixe, dupla que garantiu a permanência na 1ª Divisão.
Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol