André Amaro recordou golo ao Moreirense: "Quando a bola entrou, senti arrepios"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Jogos/Vitoria-Moreirense/Vitoria-Moreirense4.jpeg

Eleito pelos adeptos do Vitória o MVP do encontro com o Moreirense, André Amaro confirmou a ideia de que "foi muito especial para mim ter marcado um golo que ajudou a alcançar a vitória da equipa. Também o facto de me ter estreado a marcar pela equipa principal, no Estádio D. Afonso Henriques, foi muito especial. Quando o Rochinha bateu o canto, quis aparecer a atacar a bola e foi um grande golo.Quando a bola entrou, senti arrepios", acrescentou, em declarações ao site do Vitória.

"Ter feito 10 jogos como titular na equipa B ajudou-me a ganhar estaleca, a ganhar maturidade, a conhecer o jogo, a jogar contra colegas mais velhos, isso ajudou muito e foi muito importante para estar mais preparado para este patamar. Tem estado a correr bem a nível pessoal, mas agora há que pensar nos próximos jogos que aí vêm e estarmos prontos para eles. Para o que resta da época, quero continuar a ajudar a equipa, continuar a jogar, a crescer e evoluir. Não penso muito a longo prazo, penso a curto prazo porque cumprir os nossos objetivos coletivos é o mais importante", sublinhou o jovem defesa-central.

Para André Amaro, é notório que o Vitória "aposta muito na formação. Eu recentemente sou caso disso e como eu há mais que podem surgir e todos os jovens tem de estar a trabalhar forte, à espera da oportunidade deles porque um dia vai chegar."


Marcações: Vitória Sport Clube, André Amaro

Imprimir Email