Carlos Carneiro não é hipótese para director geral do Vitória
Carlos Carneiro não é hipótese considerada pela SAD do Vitória para assumir o cargo de director geral, que ficou vago após a saída de Carlos Freitas. A informação é avançada na edição desta sexta-feira do jornal 'A Bola', mas o Grupo Santiago apurou que essa hipótese nunca esteve, nem está em cima da mesa.
Antigo jogador do Vitória, que representou durante uma época e meia entre 2003 e 2005, Carlos Carneiro começou a desempenhar o cargo de director desportivo em Paços de Ferreira, em 2010, depois de ter pendurado as chuteiras ao serviço do Penafiel. Entre 2016 e 2019 assumiu as mesmas funções em Tondela e regressou a Paços de Ferreira no Verão de 2019.
Carlos Carneiro foi o responsável da mudança de Pepa do Tondela para Paços de Ferreira, precisamente no Verão de 2019. O treinador do clube da Capital do Móvel já foi associado ao Vitória em mais do que uma ocasião.
Após a saída de Carlos Freitas, o Vitória ainda não contratou um novo director geral. O regresso de Rui Leite à estrutura não será, ao que tudo indica, para exercer essas funções, mas antes para liderar o futebol de formação e a sua ligação com o futebol profissional.