Amigos de Urgeses já acertou continuidade do treinador Armando Jorge

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20182019/Urgeses/armandojorge_urgeses.JPG

A longa ligação do treinador Armando Jorge ao Amigos de Urgeses vai conhecer um novo capítulo na temporada 2021/2022. O técnico e a Direção liderada por Albino Pereira já chegaram a um entendimento para a renovação do contrato. No fundo, trata-se de um desfecho aguardado, dada a relação do treinador ao clube. Armando Jorge, recorde-se, tinha anunciado a intenção de abandonar a carreira no final da época passada. Plano adiado depois do campeonato ter sido suspenso em Março, devido à pandemia. O desejo do treinador passava por finalizar o seu percurso no futebol na época em curso, mas as incidências da prova levaram a nova alteração de planos.
“Já acertados tudo, vou ficar mais um ano no Amigos de Urgeses”, confirmou o treinador, em declarações à Rádio Santiago.

Armando Jorge assume que “não quero terminar a minha passagem pelo futebol com duas épocas seguidas que não acabaram da forma regular. O anterior foi dado como finalizado antes do tempo, este teve um formato muito mudado. Por isso, faz sentido que possamos continuar juntos. Só espero é que seja tudo diferente e corra normalmente para poder desfrutar de uma época sem condicionalismos”.

Na segunda metade de uma temporada que termina no final da primeira volta, o treinador do Amigos de Urgeses entende que poderá haver “espaço” para a preparação da época seguinte. “Vamos tentar perceber com que atletas podemos contar, tentar conhecer quem são aqueles que estão disponíveis para continuar depois de mais de um ano em que a competição foi quase nula. E, ao mesmo tempo, procuraremos tirar ilações sobre atletas que ainda competiram pouco e que terão espaço para mostrar a sua valia. É importante fazermos uma equipa competitiva, porque a próxima época será muito mais complicada olhando para o cenário de descidas que vai ser programado pela Associação de Futebol de Braga”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Armando Jorge

Imprimir Email