António Jesus: "Queremos seguir em frente na Taça"

“O Vitória tem 50% de possibilidade de seguir em frente na Taça de Portugal.” A afirmação pertence a António Jesus, adjunto de Manuel Machado, que fez a antevisão da partida com o Porto. Para o ex-guarda-redes “o Vitória está mais moralizado depois do triunfo sobre o Gil Vicente”, pelo que o grupo “confia que pode alcançar uma vitória. A Taça tem características diferentes. Temos que decidir quem segue em frente neste jogo, mas não acredito que as duas equipas vão ter pressa em resolver o encontro.”
António Jesus espera um adversário “forte”, apesar de Victor Fernandez já ter tornado público que vai fazer mudanças no 11: “O Porto quer ganhar o jogo tanto como nós, porque também dá importância à Taça de Portugal. Por isso, independentemente da equipa que vai apresentar, será sempre um adversário difícil. Tem um grupo muito bom e com soluções para fazer alterações sem perder qualidade.”
O treinador-adjunto do Vitória lembrou que em nove jogos que o clube já disputou com o Porto para a Taça de Portugal, foi eliminado oito vezes. “Esperamos que ao décimo encontro consigamos a segunda vitória. É com essa disposição que vamos entrar em campo, porque queremos seguir em frente na Taça de Portugal.”

Silva está em dúvida para a partida com os portistas. O avançado ressentiu-se de uma lesão no joelho esquerdo, ao mesmo tempo que acusou dores na coxa. “Estamos esperançados que ele recupere a tempo”, afirmou o adjunto António Jesus. Rafael voltou a trabalhar com bola e integrou mesmo a peladinha. Já deverá estar apto para o jogo com o Marítimo, da nona jornada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email