Vitória reage a processo de Deco: "Fins estratégicos que no devido tempo se tornarão claros"
O Vitória reagiu esta sexta-feira à notícia de que a empresa de Deco pediu, em tribunal, a insolvência da SAD vitoriana, alegando a falta de pagamento de comissões. Através de um comunicado, o Vitória lamenta a postura do agente e fala mesmo em "fins estratégicos que no devido tempo se tornarão claros". Eis o comunicado na íntegra:
"Na sequência de notícias que dão nota de um pedido de declaração da situação de insolvência da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD apresentado pela empresa D20 Sports, Lda., impõe-se esclarecer que a sociedade desportiva não foi ainda judicialmente citada e, nessa medida, não tem ainda conhecimento dos respetivos fundamentos.
Não obstante, tal não impede a tomada de uma posição de repúdio face ao expediente utilizado pela referida empresa, rejeitando-se de forma cabal qualquer cenário que coloque esta sociedade perante tal situação.
Por conseguinte, a Vitória SC – Futebol, SAD aguardará tranquilamente pelo desenvolvimento processual do aludido pedido para deduzir a sua oposição, vincando desde já que não enjeitará a hipótese de reagir civil e criminalmente contra a requerente e na defesa intransigente dos seus interesses reputacionais.
Sendo descabida qualquer fundamentação que a referida empresa apresente para sustentar o seu pedido, cabe à Vitória Sport Clube – Futebol, SAD concluir que o mesmo visa apenas fins estratégicos que no devido tempo se tornarão claros."