Alexandre treinou sem limitações

Não passou de um susto. O brasileiro Alexandre, que foi substituído no jogo com o Nacional da Madeira devido a uma lesão num joelho, integrou o treino desta tarde sem quaisquer limitações. O médio-defensivo lesionou-se à passagem do minuto 13 quando estava sozinho. Alexandre fez uma ligeira entorse num joelho. Ontem, o inchaço já era menor. Hoje, quando se apresentou para treinar, o médio já não sentia dores, pelo que treinou juntamente com o plantel.
O mesmo não aconteceu com Cléber. O capitão abandonou o jogo com o Nacional em esforço, devido a uma entorse no pé direito, e hoje não desceu ao relvado. Ficou no ginásio, onde fez trabalho de recuperação. Cléber apenas não treinou por precaução, pelo que amanhã deverá voltar a treinar sob as ordens de Manuel Machado.
As boas notícias dadas pelo departamento médico terão deixado o treinador menos preocupado. É que, Manuel Machado tem contado com um grupo limitado. Para o jogo com o Nacional, o técnico levou 18 dos 19 jogadores disponíveis. Apenas Sanibal Orahovac ficou de fora. Isto, se não contarmos com Bruno Sousa, um jogador que apenas ficou no plantel porque o Vitória não o conseguiu colocar num outro clube.
Luís Mário ainda está a recuperar de uma distensão na coxa direita. Inicialmente, estava prevista uma paragem de três semanas. Mas, no entanto, Luís Mário poderá regressar aos relvados ainda no final desta semana. Contudo, muito dificilmente estará disponível para o jogo com o Gil Vicente.

Marcações: Desporto

Imprimir Email