Vitória perde 1-0 na Madeira com o Nacional

O Nacional da Madeira manteve hoje a invencibilidade no seu estádio, ao derrotar o Vitória, por 1-0, com um golo de Miguel Fidalgo aos 32 minutos. O início jogo foi fraco e apenas aos sete minutos Miguel Fidalgo criou algum perigo, cabeceando um cruzamento de Patacas, da direita.

Cinco minutos depois, Manuel Machado foi obrigado a mexer na equipa visitante, ao substituir o lesionado Alexandre por Rui Ferreira, numa altura em que os vimaranenses mandavam no meio-campo.
Aos 28 minutos, surgiu a primeira grande oportunidade de golo dos vitorianos, mas o cabeceamento de Cléber saiu ligeiramente por alto.

O único golo do encontro acabaria por surgir quatro minutos depois, quando Miguel Fidalgo surgiu solto na área a cabecear para as redes à guarda de Palatsi, num tento polémico em que a posição de Ferreira suscitou dúvidas quanto a um eventual fora-de-jogo.

O treinador vimaranense, com ausências importantes, como a do ponta-de-lança Romeu, tentou tudo, fazendo entrar Carlos Carneiro e Bráulio, mas e a sua equipa teve várias oportunidade de golo, como, por exemplo, um cabeceamento de Dragoner, aos 79 minutos, e de uma ocasião de Bráulio, aos 83.

Marcações: Desporto

Imprimir Email