Inscrição de Drágoner regularizada. Central pode defrontar o Porto

O Vitória já recebeu o certificado internacional de Dragóner, pelo que o defesa-central poderá ser utilizado no jogo de amanhã, com o Porto, da quarta jornada da SuperLiga. A notícia foi avançada ao início da tarde pela Rádio Santiago. O Vitória recebeu esta tarde a autorização para utilizar o defesa-central Attila Dragóner. O jogador húngaro faz parte da convocatória de Manuel Machado para o jogo de amanhã, com o Futebol Clube do Porto.

Depois de ter sido ultrapassado o diferendo com o Bruxelas, da Bélgica - com quem o jogador tinha assinado um pré-acordo válido por duas temporadas - o Vitória recebeu ao início da tarde o certificado internacional de Dragóner, que foi enviado pela Federação de Futebol de Hungria. O documento foi reencaminhado por fax para os serviços da Federação Portuguesa de Futebol e para a Liga de Clubes, pelo que a inscrição de Dragóner já está regularizada.

Chega assim ao fim um processo que se arrastou ao longo de dois meses e meio. Antes de assinar um contrato com o Vitória, Dragóner tinha-se comprometido com os belgas do Bruxelas. Um pré-acordo que, afinal, era válido aos olhos da FIFA. Apercebendo-se da situação - e depois da empresa que mediou a transferência (a Stellar Group), ter falhado o entendimento com os dirigentes belgas - Vítor Magalhães negociou a contratação do defesa-central com o Bruxelas. O Vitória desembolsou 75 mil euros para a contratação do internacional húngaro. Verba essa que o ex-jogador do Ferencvaros já se mostrou disponível a pagar com os seus vencimentos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email