Vítor Oliveira acredita numa vitória em Barcelos

Vítor Oliveira não espera facilidades no jogo com o Gil Vicente, apesar de no próximo domingo o Moreirense defrontar a única equipa que ainda não somou qualquer ponto na SuperLiga. O técnico lembra que o Gil Vicente, clube que está no seu coração, tem “um plantel equilibrado” e “capacidade para dar a volta à situação em que se encontra.” Vítor Oliveira espera um adversário “intranquilo”, mas que “poderá não reflectir o facto de ainda não ter somado pontos.”
Em equipa que ganha… “pode-se mexer”. Apesar de defender esta máxima, o técnico revelou que não deverá alterar o 11 que venceu em casa o Nacional da Madeira, uma vez que é um conjunto com as características ideais para vencer o Gil Vicente. “Somos uma equipa talhada para o contra-ataque.”

Vítor Oliveira disse ainda que o médio brasileiro França, que está a treinar à experiência no plantel do Moreirense, não vai ficar no clube. O ex-jogador do Fluminense começou ontem o período experimental sob as ordens de Vítor Oliveira e mostra-se confiante na possibilidade de se transferir para Moreira de Cónegos em Janeiro. França terminou recentemente o contrato com o Fluminense, onde jogava com o ex-benfiquista Roger e o agora portista Carlos Alberto. O médio-defensivo pretende mudar-se para a Europa, mas as portas, nesta altura, estão fechadas. Depois do período experimental, que se prolonga até à próxima semana, França pretende regressar em Janeiro, altura em que poderá reforçar a equipa de Vítor Oliveira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email