Leandro Mendes: "Vamos com o objectivo de conquistar os três pontos"

images/fotoarquivo/arquivo_2014/desporto/moreirense_16_17/equipa_tecnica/leandro_mendes.jpg

Num dia marcado pela saída do técnico  César Peixoto, o treinador adjunto do Moreirense fez a antevisão do encontro de amanhã com o FC Porto, em jogo da 12.ª jornada da I Liga. Leandro Mendes mostrou-se confiante na conquista de pontos no Dragão e revelou-se surpreendido com a decisão do antigo treinador.

"Foi com alguma surpresa. Nem eu nem os jogadores estavam à espera desta decisão. Penso que pode afectar a equipa, pois ele era o líder do grupo. Mas acredito no grupo que temos e também acredito que eles vão dar uma boa resposta", apontou o técnico interino.

Apesar das circunstâncias e de "todos os jogos" serem de "extrema dificuldade'', Leandro Mendes quer trazer pontos para Moreira de Cónegos. "Amanhã é só mais um jogo, embora seja frente ao actual campeão nacional. No entanto, isso não retira a nossa ambição que é a mesma que temos tido ao longo do campeonato. Vamos com o objectivo de conquistar os três pontos", sublinhou. 

Leandro Mendes reconheceu ainda que "não é possível alterar muita coisa", num "curto espaço de tempo" e, por essa razão, o Moreirense "não vai fugir muito daquilo que tem feito''. "Não vão existir grandes surpresas", acrescentou. 

O técnico adjunto vai orientar a equipa principal do Moreirense pela terceira ocasião na condição de interino, numa série iniciada com a derrota na visita ao Benfica (3-0), da 11.ª jornada, em Novembro de 2016, na transição de Pepa para Augusto Inácio.

Igual desfecho aconteceu há dois meses, na sexta ronda da I Liga, quando Leandro Mendes orientou a derrota do Moreirense frente ao Rio Ave (2-0), devido ao teste com resultado positivo de Ricardo Soares para o novo coronavírus, que provoca a covid-19.

O Moreirense, sétimo colocado, com 13 pontos, visita o campeão nacional FC Porto, terceiro, com 25, no domingo, às 21 horas, no Estádio do Dragão, no Porto, num encontro da 12.ª jornada da Liga NOS, com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Braga.

Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email