Campanha do Vitória "Long live the King - Quaresma" venceu o Prémio Marketing & Comunicação Marketeer
A saída a cavalo de Ricardo Quaresma do Paço dos Duques, foi a forma que o Vitória anunciou a chegada do reforço internacional português ao clube, tendo reunido um total de 29,89% dos votos do júri, composto pela Liga Portugal, a Marketeer, e também pelos alunos das Pós-Graduações em Gestão e Organização e em Comunicação no Futebol Profissional.
O Director de Comunicação do Vitória, André Viana, à Liga TV, salientou "o esforço colectivo que fizemos para que isto pudesse acontecer”, notando ainda a vontade de "engrandecer o Vitória com este tipo de iniciativas”. Por seu turno, Tiago Madureira, Director de Conteúdos e Media da Liga Portugal, destacou a “originalidade” da campanha dos vitorianos, considerando que “a distinção foi merecida pela visibilidade e alcance que teve”.
Resultante de uma parceria entre a Liga Portugal e a Marketeer, na qualidade de Media Partner, a iniciativa tem como objectivo reconhecer as melhores campanhas, acções e conteúdos promocionais promovidas pelas Sociedades Desportivas.
Marcações: Vitória Sport Clube