Campanha do Vitória "Long live the King - Quaresma" venceu o Prémio Marketing & Comunicação Marketeer

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Vitoria_marketing.jpg

A campanha “Long live the King - Quaresma”, levada a cabo pelo departamento de marketing do Vitória, foi distinguida como a melhor na primeira edição do “Prémio Comunicação e Marketing”, uma parceria entre a Liga Portugal e a Marketeer, superando a concorrência de “TopGun – Gaitán”, do Sp. Braga, e de “Não fiques fora de jogo”, do Estoril Praia, no mês de Setembro/Outubro.

A saída a cavalo de Ricardo Quaresma do Paço dos Duques, foi a forma que o Vitória anunciou a chegada do reforço internacional português ao clube, tendo reunido um total de 29,89% dos votos do júri, composto pela Liga Portugal, a Marketeer, e também pelos alunos das Pós-Graduações em Gestão e Organização e em Comunicação no Futebol Profissional.

O Director de Comunicação do Vitória, André Viana, à Liga TV, salientou "o esforço colectivo que fizemos para que isto pudesse acontecer”, notando ainda a vontade de "engrandecer o Vitória com este tipo de iniciativas”. Por seu turno, Tiago Madureira, Director de Conteúdos e Media da Liga Portugal, destacou a “originalidade” da campanha dos vitorianos, considerando que “a distinção foi merecida pela visibilidade e alcance que teve”.

Resultante de uma parceria entre a Liga Portugal e a Marketeer, na qualidade de Media Partner, a iniciativa tem como objectivo reconhecer as melhores campanhas, acções e conteúdos promocionais promovidas pelas Sociedades Desportivas.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email