Rafael regressou ao relvado

Rafael voltou aos relvados um mês depois de ter sido operado aos autores da coxa esquerda. O avançado brasileiro efectuou corrida no treino desta tarde. Foi a primeira vez que Rafael pisou o relvado depois da operação. Apesar de já ter iniciado o processo de recuperação, Rafael apenas deverá estar apto para regressar à competição dentro de dois meses, tal como estimou o médico Salazar Coimbra na altura da operação a que o jogador foi submetido.
Para além de Rafael, Tomic, Bessa e Rogério Matias treinaram condicionados. O guarda-redes recupera de um problema no joelho, enquanto que Bessa e Rogério Matias estão a debelar problemas musculares. Esta terça-feira, o defesa-esquerdo vai realizar uma ecografia de controlo. Tudo indica que seja reintegrado sem limitações quarta ou quinta-feira. No treino de ontem, o central Medeiros e o médio Sanibal Orahovac treinaram sem limitações.
Referência ainda para a ausência de Dragóner. Segundo informação do clube, o defesa-central pediu autorização para deslocar-se ao aeroporto para ir buscar a esposa e os filhos, que vão passar a viver em Portugal. Isto, se o Vitória conseguir ultrapassar o diferendo que o jogador tem com o FC Brussels, da Bélgica.

Marcações: Desporto

Imprimir Email