Diogo Coutinho: "Apesar das circunstâncias temos conseguido manter presente toda a equipa técnica"
De que forma a equipa técnica se adaptou à ausência forçada do César Peixoto neste arranque em Moreira de Cónegos?: "De facto, é a realidade que vivemos. Na situação actual temos de nos adaptar dia a dia. Apesar das circunstâncias temos conseguido manter toda a equipa técnica presente com o auxílio da tecnologia. O treinador acompanha o trabalho no campo, faz toda a programação. Temos de elogiar a estrutura que nos tem dado todo o apoio, tem-nos dado todas as condições e apoio para que tudo funcione normalmente. Apesar de não poder estar cá toda a equipa técnica, a verdade é que o trabalho está a ser feito dentro da normalidade possível".
Como reagiu a equipa depois da paragem forçada de 10 dias?: "A equipa foi fazendo sempre um trabalho que permitiu aos jogadores estarem activos. Faltava o tra-balho de campo, com este período foi possível readquirir alguns níveis físicos. O grupo está aberto às nossas ideias, tem estado a adquirir a ideia de jogo do nosso treinador, não se nega a qualquer esfor-ço. Vai ser uma equipa que vai entrar para ganhar o jogo".
O que espera do jogo com o Merelinense?: "Com a tecnologia acabamos por ter acesso à informação e analisamos a equipa adversária. É uma equipa com qualidade, que tem bons jogadores. Estamos preparados, temos de entrar concentrados e fortes. É um jogo com características diferentes, com um adversário que vai estar motivado, temos de manter máximo empenho, rigor e atitude para vencer o jogo. Temos as nossas capacidades e estaremos preparados".
Marcações: Moreirense Futebol Clube