Moreirense acerta acordo com Al-Batin e Fábio Abreu vai jogar para a Arábia Saudita
De acordo com as informações recolhidas, o negócio está acertado e Fábio Abreu já não regressa a Moreira de Cónegos depois de finalizar os compromissos com a Seleção de Angola, onde está integrado desde a semana passada.
O negócio acertado pela SAD liderada por Vítor Magalhães vai render uma verba a rondar os 2.5 milhões de euros. Aos 27 anos, o jogador também vai melhorar substancialmente as suas condições financeiras.
O Al-Batin subiu à 1.ª Divisão da Arábia Saudita pelas mãos do treinador português José Garrido. Na equipa técnica figura ainda o vimaranense Jorge Prisca.
O Moreirense ficou, no entanto, sem o seu melhor marcador da época passada, e que na temporada em curso já apontou dois golos, na jornada inaugural diante do Farense e na última ronda frente ao Boavista. André Luís e Derik Lacerda, que estão a recuperar de lesões, são as únicas soluções para Ricardo Soares enfrentar as próximas jornadas, até à reabertura do mercado, que acontece dentro de dois meses e meio, no início de Janeiro de 2021. O Moreirense ainda pode, por outro lado, recorrer ao mercado de jogadores que estão desempregados para preencher a vaga criada no plantel.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Arábia Saudita, Fábio Abreu, Al-Batin