Vitória apresenta-se este sábado com o Nacional de Montevideu

Este sábado, a equipa do Vitória apresenta-se oficialmente aos seus associados para a temporada futebolística 2004-2005. Trata-se de uma apresentação com um programa que promete uma noite agradável. Haverá apresentação individual dos jogadores, espectáculo de raios laser e pirotecnia.
Para além, naturalmente, de um jogo de futebol, sendo que o adversário do Vitória é a consagrada equipa do Nacional de Montevideu, do Uruguai.
Os sócios do Vitória poderão entretanto ser surpreendidos com a apresentação dos últimos reforços do plantel. O grupo de trabalho sofreu profunda remodelação, na sequência do triunfo eleitoral que levou à presidência do Clube, Vítor Magalhães. Dos reforços prometidos na campanha eleitoral pelo actual presidente nenhum acabou por
ingressar no clube, por não respeitarem o acordo verbal estabelecido. Contratados, até agora foram o chileno Bráulio Leal, os brasileiros Alexandre, Luís Mário e Silva ex-Sporting. Ainda Zé Nando ex-Paços Ferreira, Alex ex-Benfica e Oraovach ex Estrela Vermelha. Por inscrever, devido a um diferendo por alegada dupla assinatura de contrato, está o central húngaro Dragoner. No plantel está incluído ainda o central
Moreno, formado nas camadas jovens do clube e que esteve emprestado ao Taipas e o guarda-redes Tomic.
Da época passada, mantém-se no grupo de trabalho os guarda redes Palatsi e Miguel, os defesas Bessa, Rogério Matias, Cléber, Medeiros, os médios Rui Ferreira, Flávio Meireles, Djurdjevic, e os avançados Nuno Assis, Rafael, Romeu e Carlos Carneiro.
É sabido que o Vitória procura um defesa central e um médio ala direito.
Desportivamente, o Vitória assume a luta por um lugar europeu.
Nesta pré-temporada, o Vitória realizou 10 jogos de preparação. Perdeu dois, com o Braga e o Ribeirão. Empatou com o Aves, Celta de Vigo e Marítimo e venceu o Leixões, Maia, Paços de Ferreira, Vizela e Trofense.
O jogo desta noite com o Nacional de Montevideu é o último antes do início do campeonato. Os bilhetes para o jogo custam cinco euros para sócios e 15 euros para não sócios.

Marcações: Desporto

Imprimir Email