Sandinenses quer solidificar presença no Pró Nacional
O Sandinenses apresentou-se este sábado à Comunicação Social, tendo em vista a sua estreia no Pró Nacional da A.F. Braga. A equipa que será de novo orientada por Pedro Adão tem como meta, como sustenta o treinador, a manutenção o mais rapidamente possível. "Se for possível logo entre os quatro primeiros, tanto melhor", sublinhou, ciente que as exigências são subir de forma exponencial mas igualmente certo que o clube se preparou para tal. Nesse sentido, Pedro Adão adianta que esta temporada tem ao seu dispor um plantel mais rico em soluções e capacitado para enfrentar o Pró Nacional com optimismo. Isto apesar de admitir que o campeonato "vai ser muito equilibrado e competitivo, para além de imprevisível, porque à partida ninguém pode garantir seja o que for em termos classificativos".
Uma ideia corroborada pelo team manager Tiago Carneiro, que atesta que o Sandinenses "preparou-se nos últimos anos para chegar a este patamar e agora quer solidificar a sua presença".
O grupo é nesta altura constituído pelos seguintes elementos:André Machado, Chico, Tanta, Gonçalo Ferreira, Bruno Machado, André Silva, Maka, Muna, Zézé, Guga, Eduardo Ferreira, Ângelo, Rui Jesus, Tiago Martins, João Agostinho, Luisinho, China, Ruizinho, Diogo Lamelas, Chelas, Márcio Sousa, Pedro Simão e Manu.Pedro Adão tem Maurício, Nera e Miguel como adjuntos na equipa técnica.