Abdou Mumin: "As primeiras impressões têm sido muito boas"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Plantel/Mumin.jpg

O central ganês Abdou Mumim, um dos reforços do Vitória, falou esta quarta-feira com os jornalistas no estágio que decorre em Quiaios. "Tem sido muito bom estar aqui, o Vitória é um grande clube em Portugal, com muita história. As primeiras impressões são muito boas, o treinador teve uma grande experiência como jogador e as sessões de treino têm sido realmente boas", começou por dizer antes de falar sobre os objectivos pessoais: "Vou tentar dar o máximo pelo clube e ajudar com golos. Sou bom com bola, agressivo e se acrescentar ao clube já ficarei satisfeito".

Com quatro anos de contrato, Mumin acredita que o Vitória o vai "ajudar a crescer, é o ambiente perfeito para mim" e sobre o plantel considera que "há muitos jovens mas também outros com mais experiência e acredito que posso aprender muito". 

E pode o Vitória ser candidato à Liga Europa? "Tudo é possível, o mais importante é dar o máximo em cada treino e focarmo-nos num passo de cada vez, em ganhar jogo a jogo". Para o central que chega da Dinamarca, ter um grupo jovem "é positivo, tem muitos talentos com energia, com muita competição entre nós". E sobre as grandes referências da equipa indica, desde logo, "André André, que é muito engraçado e tem muito carácter. É muito importante para o grupo, tal como o Wakaso", acrescentou.

O defesa-central ganês, uma das grandes promessas da equipa de Tiago Mendes para a nova época, falou ainda dos adeptos vitorianos: "Sei que são muito fortes e esperamos tê-los connosco no início dos jogos. Este é um dos grandes clubes de Portugal e prometo dar o máximo no relvado", disse ainda Abdou Mumim.

Imprimir Email