Santo Estêvão mostra nova cara

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20202021/Santo_Estevao_Bruno_Macedo.jpg

Na temporada que assinala o regresso aos campeonatos da Associação de Futebol de Braga, o Santo Estêvão já conta com 11 jogadores. Num trabalho a partir do zero, a equipa técnica liderada por Bruno Macedo, em conjunto com o director desportivo, Ronaldo, tem procurado encontrar as melhores soluções para formar um plantel competitivo. Mesmo com o trabalho a meio, uma vez que ainda só conta com 11 jogadores, o Santo Estêvão mostrou parte do trabalho que está a desenvolver.

O treinador, Bruno Macedo, sublinhou a responsabilidade “dos treinadores e jogadores” neste projecto, uma vez que “estamos a dar a cara neste regresso”. “Em função da minha experiência ao longo dos últimos anos, tenho procurado cativar os jovens jogadores para reforçar o plantel. Mas, isso não nos tira ambição. Tenho convicção de que seremos capazes de construir uma equipa muito disciplinada, porque confio muito no nosso trabalho”. 

Por seu turno, o director desportivo do Santo Estêvão, o antigo jogador Ronaldo, vincou a ideia de que o projecto “é um grande desafio”. “Não estava nos meus planos assumir funções semelhantes, mas o presidente insistiu comigo e não havia forma de dizer que não. Já habito na freguesia há muitos anos, conheço toda a gente, e senti ambição de ajudar a dar novamente vida ao clube. Isto estava horrível quando chegamos cá, agora quero dar o meu melhor para ajudar a melhorar em todos os aspectos”. 

PLANTEL SANTO ESTÊVÃO:
GUARDA-REDES: João Costa (ex-Pinheiro);
DEFESAS: Rafa (ex-Polvoreira), Wilson (ex-Nespereira), Nuno Guimarães (ex-Pinheiro), Tiago (ex-Polvoreira), Diogo Macedo (ex-Sandinenses), Marciano (ex-Ases) e Rui Costa (ex-Sandinenses);
MÉDIOS: Nuno Casimiro (ex-Polvoreira) e Jonas (ex-Polvoreira)
AVANÇADOS: Xixa (ex-Polvoreira).
EQUIPA TÉCNICA: Bruno Macedo, Diogo Ribeiro e Pedro Brás.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Santo Estêvão

Imprimir Email