Vitória "desmente categoricamente" interesse em Rui Faria

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20192020/direccao/miguel_pinto_lisboa-1.JPG

O Vitória desmentiu, esta terça-feira, que esteja interessado no treinador Rui Faria para substituir Ivo Vieira na próxima temporada, conforme foi adiantado por um diário desportivo nacional. Numa nota publicada no seu site oficial, a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa "desmente categoricamente o teor da notícia acerca do putativo interesse do Clube na contratação dos serviços do treinador Rui Faria".

"Assim, o Clube reitera que o procedimento decisório sobre este ou qualquer assunto é definido internamente, pelos respetivos responsáveis, sendo totalmente imune à confabulação espúria jornalística", acrescenta o comunicado, que diz ainda que o Vitória "bem sabe que o distanciamento social pode ser uma tarefa difícil. No entanto, o tédio inerente ao súbito incremento de tempo disponível não pode, em momento algum, sobrepor-se ao interesse público subjacente ao exercício da profissão de jornalista". 

Nessa medida, o Vitória esclarece que "os pedidos de informação acerca deste episódio devem ser dirigidos ao seu autor, único responsável e conhecedor do enredo ficcionado".

Imprimir Email