Tomou posse núcleo duro da nova Direcção do Vitória
Tomaram posse esta quarta-feira, alguns dos novos elementos da Direcção do Vitória e aqueles que formarão o núcleo duro do novo elenco. Depois da tomada de posse conferida aos três presidentes dos órgãos sociais do Clube, ocorrida na passada segunda-feira, tomaram posse os elementos da Direcção que são estritamente necessários para regularizar a vida do Clube, resolvendo os principais problemas que se colocam à colectividade.Os novos directores já investidos nas suas funções são José Arantes que será o homem forte na Direcção presidida por Vítor Magalhães. Para além de José Arantes, tomou posse António Miguel Cardoso que deverá ser o novo director para o futebol profissional e Emílio Macedo da Silva (na foto) que será o responsável pela área financeira.
Estes são os directores que conjuntamente com o Presidente Vítor Magalhães formarão o chamado núcleo duro da nova direcção e que já estão no terreno a tentar encontrar as soluções para os problemas financeiros que se colocam com mais acuidade ao clube.
Na lista das prioridades, está a necessária regularização das dívidas do Vitória que permita criar as condições impostas para inscrição de jogadores. E GUIMARÃES DIGITAL sabe que ao contrário do que tem vindo a público, essa dívida deverá rondar as centenas de milhares de contos. Portanto, muito longe dos propalados 120 mil contos.
Entretanto, há outros nomes que terão já lugar assegurado no novo elenco mas cuja posse ficará para mais tarde. É o caso de Aníbal Rocha que continuará a comandar a secção de voleibol. No futebol juvenil serão nomes certos Salgado Almeida e Armando Marques.
Marcações: Desporto