Zé Maria já treinou o Ponte
Confirma-se a notícia avançada ontem pelo GuimarãesDigital. Zé Maria regressou ao comando técnico do Ponte, tendo já orientado o treino de segunda-feira à noite. Serafim Fernandes pediu a demissão depois da derrota em Arões, e foi substituído por um técnico conhecido da casa. "O Serafim, devido aos resultados, pediu a demissão e acabei por aceitar. Senti que o pedido dele foi mesmo sincero, e que o melhor era mesmo mudar a equipa técnica", disse o Presidente do Ponte ao GuimarãesDigital.Nesse sentido, a Direcção Ponte entendeu contratar o técnico Zé Maria. Depois de ter treinado o Gandarela, o vimaranense regressa a um clube que bem conhece. O líder directivo do clube defende que o regresso de Zé Maria não desagradará a alguns sócios do clube, uma vez que no passado existiu alguma conflituosidade.
Zé Maria encara o regresso ao Ponte "com naturalidade e grande ambição. É um clube que me diz bastante, e aceitei de bom agrado este convite. Temos uma boa equipa, boas condições, e por isso estou agradado." O técnico tem como objectivo "garantir o máximo de triunfos até final da temporada. A classificação não corresponde ao valor
dos jogadores. O Serafim fez um bom trabalho, só que não viu os resultados aparecerem. Espero que a sorte apareça agora."
Serafim Fernandes deixa o Ponte depois de uma ligação ao clube de 14 anos. "Não foi uma decisão fácil para mim. Foram 14 anos seguidos ligados a este clube, e por isso este é um dia triste para mim. Há que levantar a cabeça."
Marcações: Desporto