Diário de campanha: Vítor Magalhães assegura reforços e Manuel Machado
Manuel Machado será o treinador do Vitória no caso de Vítor Magalhães ser eleito presidente. O candidato da lista A anunciou aos sócios que está a trabalhar juntamente com o treinador vimaranense na construção do plantel para a próxima época. E conta com outra ajuda a do empresário Jorge Mendes, representante da maioria dos jogadores do Porto. Vítor Magalhães voltou a prometer um Vitória vencedor para a próxima época, a lutar por um lugar na Uefa. E deixou outra certeza. Não vai pactuar com falsas promessas.No contra-ataque às acusações do candidato da lista A, o Vítor Magalhães garantiu aos sócios que a sua candidatura não é partidária e que não quer vingança.
Esta resposta às acusações da Lista A aconteceu na inauguração da sede de campanha da lista B, que sita no Largo do Toural. O espaço foi pouco para uma multidão de sócios entusiasmados com o discurso de Vítor Magalhães.
Esta noite, o candidato da lista B esteve em acções de campanha na casa de Povo de Fermentões, e no Salão Nobre dos Bombeiros, onde voltou a mobilizar centenas de sócios que quiseram ouvir as suas ideias. Ao seu lado estiveram os candidatos à Assembleia Geral Fernando Alberto Ribeiro da Silva e Conselho Fiscal César Machado, bem como Emílio Macedo da Silva, José Arantes, o ex-Presidente Antero Henriques, entre outras pessoas que têm o nome estritamente ligado ao Vitória.
Esta sábado de manhã, Vítor Magalhães vai conceder uma entrevista à Rádio Santiago. O encerramento da campanha, que será no dia 4, uma sexta-feira, a lista A vai fazer uma festa no pavilhão do Francisco de Holanda.
Marcações: Desporto