Diário de Campanha: Manuel Almeida não quer auditoria às contas

Se no dia 5 de Junho for eleito Presidente do Vitória, Manuel Almeida não vai autorizar uma auditoria às contas do clube. O anúncio foi feito pelo candidato na inauguração da sua sede de campanha, na Rua de Santo António. Manuel Almeida afirma que a sua lista não quer vingança, e acusa o candidato da lista B, Vítor Magalhães: "Eles é que querem vingança." Manuel Almeida garante ainda que as promessas que tem feito aos sócios do Vitória "são para cumprir."

A lista A começa esta sexta-feira as acções de campanha junto das freguesias. Nas sessões de esclarecimento, Manuel Almeida pode apresentar jogadores que devem reforçar o Vitória no caso de ser eleito.
O candidato Manuel Almeida adiantou que uma das prioridades é segurar Nuno Assis, que está a ser cobiçado pelo Nacional da Madeira. Abel já é uma carta fora do baralho porque assinou pelo Braga, mas Guga ainda pode continuar em Guimarães. Há um outro jogador, trata-se de Cléber segundo apurou o GuimarãesDigital.com , que viajou para o Brasil
com bilhete pago por Manuel Almeida.

A outro nível, a lista A acusou a lista B de estar movida por intenções políticas e deu como exemplo uma entrevista de Pedro Xavier.
O director de campanha da lista A anunciou ainda que Manuel Almeida só aceita debates nas rádios em equipa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email