Juntas de Freguesia repudiam atitude do Conselho de Disciplina da Liga

As claques do Vitória convocaram para esta quarta-feira uma manifestção de protesto contra a decisão da Comissão Disciplinar da Liga de fazer realizar o Vitória-Sporting à porta fechada, na última jornada da Superliga, no próximo domingo à tarde. A manifestação está marcada para as sete da tarde, frente à Câmara Municipal de Guimarães. Esta decisão provocou uma onde de protesto.
A última conhecida vem da parte das Juntas de Freguesia da Cidade que repudiaram a decisão que consideram "persecutória e ilegal".
Num comunicado conjunto, as juntas de Oliveira do Castelo, S.Paio e S. Sebastião referem que tal atitude é demonstrativa da total irresponsabilidade de quem a tomou, dado que e citamos "é
potenciadora da provocação a uma população que sempre provou ser honesta, trabalhadora e bairrista". Em declarações ao Guimarães, o
Presidente da Junta de Freguesia de S. Paio, João Melro, refere que esta atitude poderá levar a consequências que poderão ser imprevisíveis sob o ponto de vista patrimonial.


Marcações: Desporto

Imprimir Email