Berço garante Marcelo para o ataque

images/fotoarquivo/2018/desporto/Berco20192020/Marcelo.jpg

Marcelo é o “homem golo” em quem o Berço Sport Clube aposta para 2019/20. Ponta-de-lança de 23 anos, é brasileiro e representou na temporada passada o Fafe clube ao serviço do qual marcou 7 golos em 21 jogos.
Natural de Belém, estado do Pará, Marcelo foi revelado muito novo pelo Remo e foi de imediato contratado pelo Cruzeiro para os escalões de formação. Posteriormente, jogou pelo Corinthians durante dois anos, tendo sido deles ao serviço do Flamengo de Guarulhos por empréstimo. Voltou a Belém e ao Remo na época passada, mas em Agosto embarcou na primeira experiência para a Europa e pode dizer-se que o cartão-de-visita deixado em Fafe causou impacto. Apesar dos vários convites, aceitou jogar pelo Berço em função de um projeto que passa por revelar e potenciar jogadores.

No ataque dos vimaranenses, Marcelo vai ter a concorrência já garantida de Ricardo Almeida, ponta-de-lança que o Berço recebeu por empréstimo do Moreirense. Porém, de acordo com o que foi possível apurar, o plantel do Berço deverá contar com mais um elemento com as características de “9”, mas neste caso específico a direção está a negociar um jovem para potenciar no seu laboratório com a finalidade de o lançar o mais breve possível nos campeonatos profissionais.

Enquanto ultima as restantes contratações, o Berço operou alguns reajustes no plantel. O médio Best, por exemplo, foi cedido ao Taipas. Quem também deverá assinar pelo Taipas é Neiva. O extremo começou a época no Berço, mas tudo indica que jogará às ordens de José Augusto apesar dos inúmeros clubes interessados na sua contratação. No Taipas, vai encontrar André Martins, João Ribeiro e André Ribeiro, todos ex-jogadores do Berço. Quem também saiu do Berço foi o lateral Paulinho para reforçar o Arões, onde encontrará os ex-colegas do Berço Macedo e Ferreira.


Imprimir Email