Moreirense trabalha contratação do médio Rúben Ramos
Depois de ter sido apenas utilizado na formação sub-23 do Feirense, Rúben Ramos pediu a rescisão do contrato que o liga aos fogaceiros até 2020. O jogador tem um vínculo amador, pelo que a saída é um cenário que, provavelmente, será mais simples de ser concretizado, ainda que o Feirense tenha contestado os motivos apresentados.
Atento a esta situação, o Moreirense apenas avançará para a concretização do acordo alcançado atempadamente com Rúben Ramos depois deste ter-se desvinculado do clube de Santa Maria da Feira. Os 'cónegos' não querem entrar em litígio com o Feirense, até porque a primeira indicação que terão recebido indicava para um cenário em que o jogador estava livre de qualquer contrato.
Uma vez que o contrato de Rúben Ramos com o Feirense era de amador, ao contratar o jogador o Moreirense apenas terá de pagar os devidos direitos de formação aos clubes que este representou até agora. Um investimento a pensar no futuro, uma vez que as expectativas em torno da evolução de Rúben Ramos são elevadas.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rúben Ramos