Segurança para o dérbie de domingo é debatida esta tarde

Os responsáveis máximos do Moreirense vão reunir esta tarde com a GNR de forma a estabelecer a estratégia de segurança para o jogo de domingo. Ao que tudo indica, o número de soldados destacados para o dérbie vimaranense será significativamente superior ao normal, atendendo ao facto que o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas estará cheio. Para além disso, o Moreirense também já requisitou mais elementos à empresa de segurança privada que presta serviços ao clube. Esta tarde, representantes de empresa vão reunir com dirigentes do Moreirense e também com a GNR.

Ao início da tarde, às 14 horas, as bilheteiras do recinto de jogos do Moreirense vão abrir. Prevê-se, neste primeiro dia, uma afluência significativa dos adeptos do Vitória, que, devido à curta deslocação, vão marcar presença em massa no encontro do próximo domingo. Recorde-se que os preços variam entre os 15 e os 30 euros.

Entretanto, as duas equipas prosseguem esta tarde com a preparação do jogo de domingo. No Moreirense, Manuel Machado tem todos os jogadores à sua disposição, com excepção do castigado Demétrios. Quanto ao Vitória, Jorge Jesus vai orientar mais uma sessão à porta fechada. A importância do encontro com o Moreirense leva o treinador a reunir o grupo no Estádio D. Afonso Henriques, onde nem sequer os
empregados do Vitória podem estar quando a equipa está a treinar. Jorge Jesus já sabe que não vai poder contar com Rafael e Romeu, devido a lesão. Bessa e Djurdjevic estão numa fase mais adiantada do processo de recuperação.

Marcações: Desporto

Imprimir Email