Jorge Jesus acredita na manutenção do Vitória

Jorge Jesus continua a acreditar que o Vitória tem capacidade para alcançar a manutenção na SuperLiga. Na projecção do jogo de amanhã com o Nacional da Madeira, que abre a 24ª jornada, o treinador do Vitória mostrou-se confiante na resposta da equipa nos próximos jogos. "Exceptuando o jogo com o Belenenses, a equipa vem mostrando um crescendo de forma. Desejo que a equipa possa mostrar o seu valor no jogo com o Nacional e conseguir uma vitória, o que será muito importante."

Esta resposta cheia de convição surge um dia depois de ter sido tornado púlico que Jorge Jesus colocou o lugar à disposição no final do jogo com o Porto. Confrontado com esta questão, o treinador deu uma resposta evasiva: "O que me importa é fazer um bom trabalho em Guimarães e conseguir tirar a equipa desta situação."

Para o jogo de amanhã com o Nacional da Madeira, Jorge Jesus não vai poder contar com os lesionados Romeu, Rafael e Djurdjevic. Preocupado com este facto, o treinador lembra, por outro lado, que terá outros jogadores à sua disposição, como, por exemplo, Rubens Júnior, João Tomás e Bruno Alves.

O avançado Vinicius volta a figurar na lista de convocados de Jorge Jesus. O avançado, segundo o treinador, "pode ser a solução para a falta de golos." E, por falar em golos, Jorge Jesus mostra-se preocupado com o poder atacante do Nacional "que é muito poderoso."

Marcações: Desporto

Imprimir Email