Vitória regressa ao trabalho na sexta-feira de manhã

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20182019/jogos/VitoriaSporting14J/Vitoria-Sporting-52.JPG

Após o triunfo sobre o Sporting, o Vitória entrou de férias de Natal e só regressa ao trabalho na sexta-feira de manhã para começar a preparar a deslocação à Choupana, onde na quarta-feira, dia 2 de Janeiro, defronta o Nacional.

A viagem para o Funchal está marcada para a noite do dia de Ano Novo. Para esse jogo, Luís Castro já sabe que não poderá contar com os castigados Wakaso e Matheus. O ganês foi admoestado com o cartão amarelo no embate com o Sporting, completando assim uma série de cinco, pelo que terá de cumprir castigo na primeira partida de 2019. Wakaso viu quatro cartões amarelos nas primeiras cinco jornadas, mas desde então fintou a suspensão. Foi, inclusive, despenalizado depois de ter visto um amarelo no jogo com o Boavista, da 9.ª jornada, em que não cometeu falta. Agora, deixa uma vaga em aberto no meio-campo para a deslocação à Madeira. Já o brasileiro terá de cumprir castigo na sequência da expulsão verificada no jogo da Taça de Portugal no Bessa.

Em dúvida está André André, que saiu lesionado do encontro com o Sporting. O médio foi substituído ao intervalo por Ola John, depois de se ter ressentido do problema muscular que já o tinha condicionado no encontro com o Boavista.

Imprimir Email