Neto só volta a jogar em Novembro
Expulso no encontro com o Vitória de Setúbal, no passado fim-de-semana, Neto foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Isto implica que não estará disponível para a partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, marcada para o dia 21, bem como para o jogo com o Marítimo, da 8.ª jornada do campeonato. Neto vê-se assim forçado a uma paragem competitiva de praticamente um mês.
De acordo com o Conselho de Disciplina, Neto foi expulso em Setúbal porque "deu um pontapé corn a sola da bota na barriga do adversário", que era o compatriota Éber Bessa, quando "não estava a disputar a bola." Além de ter sido suspenso por dois jogos, o médio terá ainda de pagar uma multa no valor de 765 euros.
Por seu turno, Halliche foi suspenso por um jogo, pelo que vai falhar o encontro da Taça de Portugal. Impedido de disputar a partida da 3.ª eliminatória, o defesa-central argelino tem a oportunidade de se manter no activo ao serviço da Selecção. O central já se juntou aos trabalhos da Argélia, que tem duplo compromisso com o Benim, nos dias 12 e 16, na qualificação para a CAN.
Marcações: Neto, Moreirense Futebol Clube