Estádio D. Afonso Henriques pode ser interdito

O Vitória corre o risco de ver o Estádio D. Afonso Henriques ser minterditado na sequência dos incidentes que se verificaram no final do jogo com o Boavista. A comissão disciplinar da Liga, que reúne amanhã, vai para avaliar os relatórios de todos os jogos da 20ª jornada e deverá decretar a abertura de um processo e decidir de imediato a interdição preventiva, de um a dois jogos, do recinto do Vitória.
A condenação, segundo o artigo 138 e seguintes dos regulamentos de disciplina, poderá passar por jogos à porta fechada, mas poderá também chegar aos quatro encontros de interdição, isto tendo por base apenas os distúrbios provocados pelos adeptos, que arremessaram várias cadeiras para o relvado. Neste momento está tudo dependente do que consta no relatório elaborado por Paulo Baptista no final do jogo.

E o árbitro Paulo Batista afirma que a segurança no Estádio D. Afonso Henriques não foi suficiente. O árbitro de Portalegre diz ter ultrapassado um dos momentos mais difíceis da carreira. O árbitro de Portalegre atribui os acontecimentos de ontem à noite às declarações proferidas na semana passada pelo Presidente do Vitória, uma vez que considera ter
realizado um bom trabalho.

Marcações: Desporto

Imprimir Email