Féher com paragem cardíaca no Vitória - Benfica

O húngaro Féher esteve inconsciente no relvado de Guimarães, pouco depois do golo do Benfica, aos 90 minutos. O jogador do Benfica caiu inanimado e teve de ser reanimado. O avançado parece estar livre de perigo e foi transportado para o hospital. O Benfica venceu, este domingo, o Vitória, por 0-1, mas o resultado foi o menos importante já que Miklos Féher caiu inconsciente no relvado, pouco depois do golo dos encarnados, apontado por Fernando Aguiar, aos 90 minutos.

Não sabe ainda ao certo o que aconteceu com o avançado húngaro do Benfica, que entrou em campo, aos 60 minutos, mas depois de alguns minutos de assistência por parte de médicos e bombeiros, o jogador foi encaminhado para o hospital numa ambulância, que demorou muito tempo a entrar.

Assim que se aperceberam da situação, os jogadores do Benfica e do Vitória, bem como os elementos da equipa técnica começaram a chorar profundamente, temendo o pior.

Segundo as imagens que se viram na televisão, Féher caiu simplesmente no chão, aparentemente depois do árbitro Olegário Benquerença passar por ele, numa altura em que a bola não estava sequer perto do avançado húngaro.

O encontro naturalmente acabou logo após Féher ser transportado para o Hospital de Guimarães, perante a consternação geral de toda a gente no Estádio D. Afonso Henriques.


Marcações: Desporto

Imprimir Email