Vitória tem forte concorrência para contratar Alfa Semedo

images/fotoarquivo/arquivo_2014/desporto/moreirense_17_18/plantel/alfasemedo.jpg

O Vitória tem forte concorrência para garantir a contratação de Alfa Semedo. O médio-defensivo do Moreirense tem muito mercado, sobretudo no estrangeiro, e as propostas que já chegaram a Moreira de Cónegos revelam-se mais vantajosas para o clube do que aquela que o Vitória apresentou.

A SAD do Vitória continua apostada em garantir a contratação de Alfa Semedo, mas o negócio não se adivinha fácil. O Moreirense está disponível a negociar o médio, não fecha as portas ao Vitória, mas as propostas provenientes de clubes estrangeiros são mais tentadoras do ponto de vista financeiro. Há clubes de Espanha, França e Alemanha disponíveis a avançar para a compra de Alfa Semedo, com argumentos diferentes do Vitória.
O passe de Alfa Semedo está dividido em duas partes iguais, pelo Moreirense e Benfica. Os 'encarnados' estão atentos a este processo, uma vez que pretendem lucrar com a eventual transferência do jogador que passou pela sua formação

Seja como for, o Vitória ainda não dá como perdida a possibilidade de contratar Alfa Semedo. O guineense é uma das prioridades para reforçar o meio-campo, que vai perder Celis, que está de regresso à Colômbia.

Tal como acontece no caso de Alfa Semedo, o Vitória também tem concorrência pela contratação de Rodrigo Soares. O lateral-direito que jogou na última época no Desportivo das Aves tem em mãos uma proposta para se mudar para Guimarães, mas ainda não decidiu o seu futuro. Rodrigo Soares já foi formalmente convidado a renovar pelo Desportivo das Aves e tem ainda uma proposta para regressar a Chaves. O jogador brasileiro é uma aposta de Luís Castro para reforçar o lado direito da defesa, sector em que o Vitória já conta com Victor Garcia e Sacko.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Alfa Semedo

Imprimir Email