Águia e Nuno Mendes deixam de fazer parte do plantel do Taipas

Nuno Mendes e Águia deixaram de fazer parte do plantel do Taipas. Os dois defesas já não foram opção no jogo do passado domingo. Se a saída de Nuno Mendes já estava a ser estudada pela Direcção, a de Águia surpreendeu os dirigentes. Segundo Néné, o director-desportivo do clube, "fomos praticamente obrigados a prescindir do Águia. Ele alegou que não tinha condições para continuar no clube porque não estava a ter as oportunidades que desejava. Para além disso, assegurou que podia não estar em condições de continuar a manter um bom ambiente", disse, algo agastado. Por outro
lado, a situação de Nuno Mendes é diferente. A Direcção do Taipas estava a estudar a rescisão de contrato com o defesa-central há cerca de um mês e meio. Na altura, os taipenses desenvolveram esforços para encontrar um clube que estivesse interessado no central, mas só agora obtiveram uma resposta positiva. Nuno Mendes vai jogar no Maria da Fonte até ao final da época. "Foi uma decisão que já estava a ser estudada há muito tempo e que serve para economizarmos nos gastos com o plantel", explicou Néné.

Depois de consumadas as saídas de Águia e Nuno Mendes, o Taipas "não equaciona a possibilidade de contratar mais jogadores, nem de efectuar mais qualquer dispensa", assegurou o director-desportivo do clube.

Marcações: Desporto

Imprimir Email