Inácio não se demite depois de novo desaire

Augusto Inácio não vai demitir-se do comando técnico do Vitória. É o que se depreende da declaração que fez esta tarde, depois da derrota do Vitória frente ao Rio Ave por 1-0. O técnico vitoriano louvou o trabalho dos seus jogadores. E, prometeu que amanhã, segunda-feira, há treino em Guimarães. Apesar desta convicção de Augusto Inácio, o técnico deverá ser substituido no comando técnico do Vitória. Augusto Inácio já estava na corda bamba, já tinha visto os lenços brancos dos adeptos, pelo que o Presidente do Vitória não deverá continuar a depositar-lhe confiança.

Neste momento, começam a aventar-se os nomes do provável sucessor de Augusto Inácio. Jaime Pacheco é o mais falado, também o mais querido da massa associativa. Porque já foi treinador do Vitória e porque chegou a fazer um óptimo trabalho na equipa. Aliás, quando foi substituido, o Vitória encontrava-se no segundo lugar da tabela classificativa.
Para além de Jaime Pacheco, aventam-se ainda os nomes do espanhol Castro Santos, de Carlos Carvalhal, de William, ex-jogador vitoriano e de Mário Reis, que esta tarde esteve em Vila do Conde a assistir a este encontro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email