Vitória reage a incidentes: «Não podemos em momento algum tolerar este tipo de comportamento»

A Administração da SAD do Vitória repudiou "veementemente" o comportamento dos adeptos que na manhã desta quarta-feira invadiram a Academia do Clube, naquilo que chama de uma "clara tentativa de intimidação do grupo de trabalho", a anuncia medidas legais para identificar os autores.

A reacção oficial do Vitória aos incidentes que marcaram esta manhã surgiu em comunicado. a SAD sublinha que "não pode em momento algum tolerar este tipo de comportamento, e acredita que a maioria dos vitorianos não se revê neste tipo de atitude, que atenta contra o bom nome do Clube e dos seus Associados".

Na mesma nota, pode ler-se que "conhecemos o momento sensível que vivemos, e sabemos que outro tipo de comportamentos tenderão a ser orquestrados, mas a Administração tudo fará para que tentativas de desestabilização do grupo e do Clube interfiram o mínimo no normal funcionamento dos trabalhos".

Ao mesmo tempo, a SAD anuncia que "tomará de imediato todas as medidas legais ao seu dispor, de forma a identificar e responsabilizar os que praticaram este acto vil", acrescentando que "o poder não pode em momento algum cair na rua, e o Vitória Sport Clube não irá nunca permitir que o Clube seja gerido de fora para dentro".

No mesmo comunicado, a Administração liderada por Júlio Mendes "enaltece o comportamento exemplar do grupo de trabalho durante todo este triste e lamentável episódio".
Cerca de uma hora depois da invasão do treino protagonizada por cerca de 30 adeptos, Júlio Mendes esteve na Academia do Vitória, na companhia da PSP. Depois dos insultos, e mesmo agressões físicas, aos jogadores, o treino matinal acabou por ser cancelado.

 


Marcações: Desporto

Imprimir Email