Júlio Mendes: «Conselho de Arbitragem está absolutamente empenhado em credibilizar a arbitragem»

Júlio Mendes espera que o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol tome a decisão mais sensata, perante o pedido de dispensa apresentado pela esmagadora maioria dos árbitros para os jogos da 12.ª jornada da 1.ª Liga.

O pedido de dispensa dos árbitros pode condicionar a ronda marcada para o próximo fim-de-semana. Esta quarta-feira, o presidente do Vitória abordou o assunto: "Estou convencido que este Conselho de Arbitragem está absolutamente empenhado em credibilizar a arbitragem, em dar passos que favoreçam o futebol português. Espero que a decisão que venham a tomar esteja de acordo com esta convicção que tenho. O que vierem a decidir será de forma ponderada de acordo com o que entendem que é o melhor para o futebol português".

O presidente do Vitória falou ainda sobre a reunião do G15, que ontem reuniu presidente dos clubes da 1.ª Liga: "Fui contactado duranbte alguns dias por colegas de outros clubes e tive a oportunidade de informar que não poderia estar presente por motivos inadiáveis.Eu não ando há muito tempo no futebol, mas também não é assim há tão pouco tempo. Temos sido sempre pro-activos em relação às matérias do futebol. Do lado do Vitória vão poder sempre contar connosco para encontrarmos um modelo justo para o futebol português, claro, transparente e equilibrado. A dificuldade é conseguir que cada representante das SAD concorde com as ideias dos outros".


Marcações: Desporto

Imprimir Email