Pedro Martins: «A pressão é a mesma»

Pedro Martins entende que a pressão de vencer o jogo com o Feirense, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, não é maior depois do desaire caseiro com a Oliveirense, que colocou em causa a passagem à Final Four da Taça da Liga.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida do próximo domingo, Pedro Martins sustentou que “a nossa pressão é a mesma. Queremos ir à final do Jamor e para isso temos de ganhar. É a pressão normal de quem está num clube como o Vitória. Quem anda no futebol compreende estas coisas e tem de estar preparado. Que não estiver preparado não pode estar ao nível da exigência de um clube como o Vitória”. Mas, sente a pressão maior do seu lado? “Vamos falar do jogo. A pressão que nós temos é ganhar o jogo de domingo. Porque queremos ir à final do Jamor”, respondeu o treinador.

No domingo Pedro Martins espera uma resposta diferente da sua equipa: “É um jogo a eliminar, forçosamente para ganhar, temos ambição de chegar ao Jamor, tal como fizemos no ano passado. Vamos trabalhar muito e bem perante um opositor de qualidade, muito competitivo, que também não está a passar uma fase boa. No entanto, é uma equipa muito competitiva e que nos pode criar dificuldades. O nosso objectivo é, claramente, chegar ao Jamor”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email