Hurtado regressa a Guimarães depois do Perú garantir apuramento para o Mundial

Paolo Hurtado poderá ser poupado por Pedro Martins no jogo com o Feirense, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, uma vez que só será reintegrado no plantel amanhã, ou seja, 48 horas antes do embate agendado para a noite de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques.

Paolo Hurtado não foi utilizado no encontro com a Nova Zelândia, da última madrugada, que valeu o apuramento do Perú para o Campeonato do Mundo da Rússia, de 2018, mas apenas volta aos treinos amanhã, uma vez que a longa viagem de regresso a Portugal começa apenas esta quinta-feira.

Com o regresso do Perú a um Mundial, o que não acontecia há 36 anos, Paolo Hurtado alimenta a expectativa de poder marcar presença na mais mediática competição da modalidade, agendada para o próximo ano. O médio do Vitória foi presença assídua na fase de apuramento, que encerrou ontem à noite com a vitória sobre a Nova Zelândia, no play-off intercontinental. O seleccionador peruano, Ricardo Gareca, esteve em Portugal em mais do que uma ocasião para convencer o jogador a marcar presença nos jogos decisivos. 


Marcações: Desporto

Imprimir Email