Makaridze falhou regresso a Moreira de Cónegos devido a ameaça de bomba na Geórgia

O guarda-redes Makaridze falhou o regresso a Portugal, agendado para esta quarta-feira, devido à ameaça de bomba que ontem encerrou o aeroporto de Tbilisi, na Geórgia.

O jogador do Moreirense encontrava-se na Geórgia, depois de ter sido chamado aos dois jogos da Selecção do seu país natal, e devia ter sido integrado hoje no estágio que está a decorrer em Lousada. Contudo, o voo de regresso a Portugal acabou por ser cancelado devido à ameaça de bomba que ontem encerrou o principal aeroporto da Geórgia.

Makaridze continua retido no seu país, pelo que apenas no final da semana estará de regresso a Portugal. O que significa que pouco tempo estará no estágio que decorre em Lousada até domingo, dia em que o Moreirense defronta o Felgueiras, na 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

Devido à ausência de Makaridze, Sérgio Vieira recrutou o guarda-redes dos juniores, Nuno Macedo, que juntou-se ao estágio. Além do jovem guarda-redes, o treinador do Moreirense também tem observado mais três juniores, o defesa brasileiro Vinicius, o médio Vilas e o avançado Tiago Leite.

 


Marcações: Desporto

Imprimir Email