Vitória arrancou empate (2-2) na casa do Beira Mar
O Vitória empatou a dois golos com o Beira Mar, no jogo que assinalou a despedida do Estádio Mário Duarte. A equipa de Inácio esteve a perder por 2-0, mas deu a volta com golos de João Tomás e Guga. Depois de uma primeira parte sem golos, o Beira Mar colocou-se em vantagem como golos do holandês Clyde Wijnhard, aos 51 e 67 minutos, respectivamente.João Tomás conseguiu reduzir a desvantagem aos 74 minutos e esse terá sido o momento do jogo, pois a partir daí os jogadores do Vitória de fizeram tudo aquilo que não conseguiram fazer até então. Fruto da grande persistência ofensiva, o prémio acabaria mesmo por chegar num remate muito feliz de Guga, numa altura em que já se cumpriam os minutos de desconto dados pelo árbitro.
Sob arbitragem do lisboeta Hélio Santos, as equipas alinharam da seguinte forma:
Beira Mar: Marriot; Ribeiro, Zeman, Alcaraz e Areias; Sandro, Levato (Osório), Kata e Juninho Petrolina; Kingsley (Rui Dolores) e Wijnhard (Wellinton)
Vitória: Palatsi; Bruno Alves, Marco e Rogério Matias; Abel (Romeu), Ednilson, Rui Ferreira (Fangueiro), Flávio Meireles (Guga) e Djurdjevic; Nuno Assis e Romeu
Marcadores: 1-0, por Wijnhard (51 m); 2-0, por Wijnhard (67 m); 2-1, por João Tomás (74 m); 2-2, por Guga (90 m)
Marcações: Desporto