Taipas refuta críticas do presidente do Brito

O dérbi Taipas-Brito, da 7.ª jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, continua a ser disputado fora das quatro linhas.

Depois das críticas do presidente do Brito, Ricardo Pizarro, ao trabalho do árbitro João Costa, agora foi o Taipas a utilizar as redes sociais para dar a sua versão dos acontecimentos. Enunciando algumas das Leis do Jogo, os taipenses escreveram que “as nossas frustrações são digeridas analisando o que de mal fizemos, o que podemos controlar e trabalhando no sentido de melhorar o nosso desempenho, não procuramos desculpas nos outros, assumimos os nosso erros e trabalhamos para errar cada vez menos”. “Na defesa do futebol, e da verdade desportiva, o CC Taipas esteve, está e estará na linha da frente, trabalhando diariamente de forma séria e respeitando sempre os adversários e os restantes intervenientes desportivos”.

O Taipas apresenta ainda um vídeo com os lances mais polémicos do jogo, contestados pelo presidente do Brito, em que pretende mostrar que o árbitro João Costa ajuizou correctamente e não favoreceu o clube.


Marcações: Desporto

Imprimir Email