Presidente do Brito ataca arbitragem: «Colocar as autoridades competes para desmascarar esta teia de corrupção que existe no nosso campeonato»

O presidente do Brito apontou o dedo à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo com o Taipas, do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, que terminou com um empate a um golo.

Ricardo Pizarro escreveu nas redes sociais que “quando tudo apontava para um vitória de grande qualidade da nossa equipa, resolve a aparecer o senhor árbitro João Costa, a inventar uma penalti escandaloso e inexistente. Isto para além do seu fiscal de linha ter anulado um golo limpo na primeira parte. A sina em prejudicarem descaradamente, propositadamente, vai ter reposta à altura, que é colocar as autoridades competes para desmascarar esta teia de corrupção que existe no nosso campeonato”. 

O dirigente quis “deixar uma mensagem de solidariedade à minha equipe técnica e aos meus jogadores, que foram grandes. Vulgarizaram completamente uma excelente equipa que é o Taipas. A exibição foi uma lição técnica, tática e de classe. Foi de tal maneira categórica que o nosso adversário, em sua casa fez apenas dois remates à nossa baliza. E depois houve uma exibição do outro mundo do guarda-redes do Taipas”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email