Presidente do Gonça suspenso por 60 dias

O Presidente do Gonça foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga por 60 dias. João Henrique foi penalizado na sequência de um incidente registado no último fim-de-semana, aquando do jogo em casa com o Vilarinho. João Henrique entende que a pena que lhe foi aplicada “é demasiado pesada” e promete “estudar a possibilidade de apresentar recurso. Apenas assumi que atirei uma bola para dentro do campo, quando na realidade foi outra pessoa. Apenas o fiz para não causar problemas aos jogadores”, acrescentou.

Para além de João Henrique, o treinador do Doniense, Carlos Oliveira, foi suspenso por 20 dias e multado em 50 euros. O massagista do Santo Estêvão também foi punido com 15 dias de suspensão e 15 euros de multa.
Quanto a castigos a jogadores:
2 jogos: José Cardoso (Gonça).
1 jogo: Moisés (S. Romão), Luís Gomes (Torcatense), Paulo Almeida (Briteiros), Carlos André (Tabuadelo), António Sérgio (Ases), Miguel Ferreira (Souto), Luís Manuel (Fonte Santa), Artur Ricardo (Serzedo).
O clube mais penalizado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga foi o Terras de Bouro, que viu serem castigados cinco jogadores. O Rossas tem quatro atletas castigados.

Marcações: Desporto

Imprimir Email