Rafael Martins: "Vamos encarar a Supertaça como uma guerra que esperamos ganhar"

Rafael Martins acredita que o Vitória será capaz de vencer o Benfica no seu primeiro jogo oficial da temporada e conquistar a Supertaça, que terá lugar a 5 de Agosto, em Aveiro.

O avançado mostrou-se confiante para uma temporada exigente, mas que, no seu entender, pode ser recheada de sucesso: “As vitórias são sempre importantes, mas temos muitas coisas para melhorar. Na próxima semana temos uma guerra e esperamos trazer a Supertaça para Guimarães”, disse, esta manhã, em conferência de imprensa.

Rafael Martins vê um Vitória com mais condições para vencer o Benfica, adversário com quem perdeu a última edição da Taça de Portugal: “Entramos em todos os jogos para ganhar. Só temos uma derrota na pré-temporada, com o FC Porto, e a Supertaça vamos encarar como uma guerra que esperamos ganhar. Na Taça o Benfica teve um pouco de sorte. Esperamos fazer uma boa exibição e trazer a Taça para Guimarães. A equipa vai estar empenhada”.

O avançado está na luta por um lugar no 11 de Pedro Martins. A concorrência, disse, é “muito forte”. “A concorrência é forte, quem tem a ganhar é o Vitória. Estamos todos muito felizes, porque o grupo de trabalho é maravilhoso e somos todos amigos. O nosso balneário é uma família. Deixo a escolha para o mister, estou aqui para ajudar. Se optar por mim vou dar o máximo para ajudar o Vitória a conquistar os objectivos”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email