Ronfe mergulha novamente na crise

O futuro directivo do Juventude de Ronfe deverá passar pela constituição de uma Comissão Administrativa. Depois da demissão de José Faria, esta quarta-feira terá lugar nova reunião, desta feita, com um grupo de associados restrito, de onde poderá sair um líder para a Comissão Administrativa e o nome de mais associados que se juntarão aos directores que continuam em actividade. Adolfo Ribeiro, Presidente da Assembleia Geral do Ronfe, entendeu convidar para a conversa desta quarta-feira várias pessoas influentes da Vila de Ronfe, bem como os dirigentes restantes da Direcção até aqui presidida por José Faria.
O objectivo passa por reunir o maior número possível de pessoas à volta do clube, de forma a que seja mais fácil a gestão do mesmo. A ocasião será ainda aproveitada para tentar convencer Carlos Oliveira, dirigente demissionário, a regressar.
O Presidente José Faria pediu a demissão, depois de ter recebido três cartas com pedidos de demissão por parte de três directores. O mal-estar em Ronfe já se faz sentir há algum tempo. Não foram só os resultados desportivos a motivar esta situação. O problema principal é mesmo o financeiro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email