António Costa assegura que vai processar judicialmente Presidente do Vitória

É o mais recente desenvolvimento da polémica entre o Presidente do Vitória e o sector da arbitragem. O juiz António Costa, de Setúbal, garante que vai processar o presidente do Vitória. O árbitro não aceita as acusações do dirigente, que o acusou de prejudicar gravemente o Vitória no encontro com o Futebol Clube do Porto, e anunciou através da Rádio Renascença que vai accioná-lo judicialmente.

Vitor Reis vai mais longe nas críticas ao Presidente do Vitória. O Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol afirma que Pimenta Machado devia abandonar o futebol. Entretanto, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol mostra-seindignado com as ameaças feitas aos árbitros nacionais e pelo comportamento da Comissão Disciplinar da Liga, que permite as queixas do Vitória.

Recorde-se que o presidente do Vitória anunciou que irá apresentar nos próximos dias mais duas queixas na Comissão Disciplinar da Liga de clubes, referentes a alegadas más actuações de árbitros nos encontros já disputados esta época pela equipa de Augusto Inácio.
Depois das queixas apresentadas naquele organismo referentes aos árbitros Paulo Costa e Paulo Baptista – e que redundaram em processos disciplinares instaurados pela Comissão Disciplinar – o Presidente do Vitória revelou que as queixas não se ficam por aqui. Elmano Santos, que dirigiu o Belenenses - Vitória, e António Costa, que esteve no jogo com o Porto, são os próximos alvos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email