Inácio sem medo para o embate com o Benfica
Sem medo. O Vitória vai ao Estádio do Jamor para vencer o Benfica. É essa a ideia manifestada por Augusto Inácio. De resto, o treinador do Vitória não se importa que o considerem arrogante por manifestar a ideia de que é possível o Vitória derrotar oBenfica. Contudo, admite que a sua equipa vai defrontar um adversário forte. A par das capacidades dos encarnados, Inácio aponta quais os cuidados que a sua equipa deve ter para travar o caudal ofensivo.
Esta tarde, o plantel do Vitória realiza o último treeino no Estádio do Jamor. O guarda-redes Palatsi vai efectuar um teste decisivo para saber se vai poder defrontar o Benfica. O guarda-redes francês está em dúvida depois de se ter lesionado no joelho no encontro com a União de Leiria. Palatsi poderá ser substituído por Miguel.
Por outro lado, o central Cléber, que não alinhou na partida inaugural da Superliga por estar castigado, está apto e deverá integrar o 11 inicial do Vitória. No ataque, Romeu, a recuperar de uma rotura muscular na coxa esquerda, e João Tomás, que ainda não pode ser inscrito, são duas baixas de peso na equipa liderada por Inácio.
A lista de convocados de Inácio é composta pelos guarda- redes Palatsi e Miguel; os defesas Bruno Alves, Cléber, Marco e Rogério Matias; os médios Abel, Afonso Martins, Bessa, Flávio Meireles, Hugo Cunha, Djurdjevic, Manuel José, Nuno Assis, Rúbens Júnior e Rui Ferreira; e os avançados Carlos Carneiro, Fangueiro, Guga e Rafael.
Marcações: Desporto