Moreirense trabalha com cinco jogadores condicionados

O Moreirense voltou a treinar esta manhã, com vista a preparação do jogo com o Paços de Ferreira, que tem lugar no próximo domingo. No plano clínico, Lito fracturou o osso metacarpiano da mão direita na sequência de uma queda durante o treino. O departamento médico do Moreirense tratou de colocar-lhe uma tala de imobilização e a possibilidade de jogar com protecção diante do Paços de Ferreira vai ser equacionada. Lito vai poder continuar a fazer treino físico. O prazo
de recuperação da fractura é de de três a quatro semanas.
Entretanto, hoje quatro jogadores não fazem parte do plano de trabalhos de Manuel Machado. Lia está em repouso uma vez que contraiu uma mialgia de esforço na face anterior da coxa direita. Hoje descansa e amanhã é reintegrado. O mesmo acontece com Castro, mas este por estar a braços com uma mialgia do músculo adutor da coxa esquerda. Por seu turno, Sérgio Lomba e o guarda-redes João vêm de lesões musculares e estão em descanso por precaução. Amanhã também serão reintegrados na sexta.

Entretanto, depois de ontem ter perdido por 1-0 com o Desportivo das Aves em mais um jogo particular, Manuel Machado volta a observar novamente hoje os seus jogadores em competição num encontro com o Trofense.

Marcações: Desporto

Imprimir Email